ITAIPUAÇÚ MOTO CLUBE - RUA 83 - JARDIM ATLÂNTICO

CLUBE DE MOTOCICLISTAS FUNDADO EM 08 DE JANEIRO DE 2000, COM A FINALIDADE DE PROMOVER AÇÕES COMUNITÁRIAS EM BENEFÍCIO SOCIAL, PARTICIPAR DE MOVIMENTOS PRO ECOLÓGICOS, AUXILIAR AS AUTORIDADES EM CASO DE SOCORRO COM A UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DAS MOTOS E PARTICIPAR E PROMOVER EVENTOS DESPORTIVOS LIGADOS A MOTOS. PRESIDENTE-SOBRAL VICE-PRESIDENTE-WPC(WALDYR)

27 dezembro 2006

FELIZ 2007

Mais um ano se passou...
E o que vivemos até agora, não voltará mais...
É preciso viver intensamente dia após dia para que não nos arrependamos depois!
Nós do Itaipuaçú Moto Clube desejamos a todos vocês, motociclistas ou não, um 2007 repleto de realizações, realizações estas que não se concretizaram em 2006.
Que seus sonhos possam se tornar uma realidade, de verdade.
Feliz 2007, com paz, harmonia e muita, muita saúde.
São os votos mais que sinceros da família Itaipuaçú Moto Clube.

22 dezembro 2006

FELIZ NATAL

ITAIPUAÇÚ MOTO CLUBE DESEJA A TODOS OS MOTO CLUBES E A TODOS OS MOTOCICLISTAS EM GERAL UM FELIZ NATAL, UM NATAL CHEIO DE PAZ E MUITA HARMONIA ENTRE OS HOMENS.

20 dezembro 2006

ABRAÇO FORTE

ABRAÇO FORTE A TODOS OS IRMÃOS E IRMÃES QUE VISITAM O NOSSO BLOG.

13 dezembro 2006

PEDÁGIO


12 dezembro 2006

VOCÊ SABIA?

GRATUIDADE PARA NOVOS DOCUMENTOS EM CASO DE ROUBO
Segundo a Lei nº 3.051/98, em caso de roubo ou furto de documentos, mediante apresentação do Boletim de Ocorrência, é concedida gratuidade na emissão da segunda via de tais documentos, como o de habilitação (que custaria R$ 73,00), de identidade (que custaria R$ 23,00) e de licenciamento anual de veículo.

Para usufruir do direito à gratuidade, basta apresentar cópia (não precisa ser autenticada) do Boletim de Ocorrência e o original ao Detran (Habilitação e Licenciamento) e outra cópia a um posto do IFP.

ISENÇÃO DE PEDÁGIOS

JUSTIÇA NEGA A MOTOCICLISTAS A ISENÇÃO DE PAGAMENTO DE PEDÁGIOS
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro declarou, nesta Segunda-Feira, por unanimidade de votos ( 20 a zero), a inconstitucionalidade da lei estadual que isentou motociclistas e similares do pagamento de pedágio nas estradas e rodovias do Estado.

CABINES PREFERENCIAIS NA PONTE RIO NITERÓI

PONTE RIO-NITERÓI - CABINES PREFERENCIAIS PARA MOTOCICLETAS
A partir desta quinta-feira, os motociclistas que passam pela Ponte Rio-Niterói devem usar as cabines 5 e 11, que passam a ser os boxes preferenciais para motociclistas na Praça do Pedágio da ponte, no sentido Niterói. As cabines foram instaladas pela concessionária Ponte S. A. a pedido da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio (AMO). Os boxes ficam nas extremidades da praça de pedágio e têm menor movimento de veículos em relação aos demais.

06 dezembro 2006

CAVEIRAS, CARRASCOS DE FERRO, ROAD KINGS,ITAIPUAÇÚ E OUTROS MC'S, NA IGREJA DE SÃO FRANCISCO XAVIER EM CHARITAS.

VISUAL VISTO DE CIMA DA IGREJA DE SÃO FRANCISCO XAVIER EM CHARITAS

WPC E VÁRIOS AMIGOS NA IGREJA DE SÃO FRANCISCO XAVIER EM CHARITAS